Silvio José Lopes

A Faculdade de Jussara - FAJ através do PAAE (Programa de Acompanhamento do Aluno Egresso), dando continuidade à nossa série de reportagens, entrevistou o ex-acadêmico do curso de Gestão Comercial e empresário Silvio José Lopes.

Sílvio é proprietário da Papillon Papelaria em Jussara, acredita que o grande diferencial da sua empresa e o atendimento ao cliente, “aqui a empresa é amiga do cliente, além de ter um espaço físico amplo, ter boa localização, qualidade dos produtos e preços competitivos”.

O egresso considera que sua empresa melhorou após a conclusão do curso superior, que a faculdade contribuiu para o sucesso da sua empresa, pois, o aprendizado adquirido transformou-se em ação dentro da empresa, antes de curso superior possuía a prática, e a teoria transformou a prática em resultados mais expressivos, alcançando atualmente crescimento médio anual em 10%. Têm como planos para o futuro cursar Pós-graduação em Recursos Humanos, a ampliação de sua empresa e até 31/12/ 2011, e a conquista da liderança de mercado.

Para o empresário existe uma fórmula do sucesso e define essa fórmula em 5 pontos:
“1° ter conhecimento no que faz.
2° Comprometimento com a empresa.
3° Disciplina
4° Dedicação
5° Gostar de pessoas”.

O egresso afirma que a faculdade contribuiu para seu sucesso profissional, por ter em seu quadro de funcionários excelentes professores, verdadeiros profissionais de ensino superior.

Sílvio deixa como incentivo aos acadêmicos e empresários de Jussara que busquem o conhecimento, fazendo um investimento pessoal cursando o ensino superior, “não deixando que o comodismo, ou zona de conforto, apague a vontade de buscar algo novo, que pode mudar sua vida, e ser diferença nesse mercado que é extremamente competitivo”.

Profª Érica Aline Sarzedo Dantas

logo
Rodovia BR-070, Km 24, Jussara - GO
CEP:76.270-000
unifaj@unifaj.edu.br
(62) 3373-1219
WhatsApp (62) 3373-1219
WhatsApp Tesouraria (62) 3373-1741
© 2024 Faculdade de Jussara - FAJ - Todos os direitos reservados.

logo interagi